Vereador Saulo de Biu propõe debate sobre reajuste de salários de juízes e promotores, ao justificar aumento para agentes políticos

O Vereador Saulo de Biu, filiado ao MDB, resolveu justificar seu voto favorável ao aumento de 33% dos subsídios para vereadores, presidente da Câmara (22%), prefeito (38%), vice-prefeito (38%) e secretários municipais (61%). Porém, ao invés de argumentar os motivos que justificaram a aprovação pela maioria da Câmara Municipal de Guarabira, o parlamentar preferiu questionar os reajuste de salários de juízes e promotores.

Em um grupo de whatsapp da cidade de Guarabira, o vereador publicou, em áudio, a seguinte declaração: “Agora, eu quero ver a imprensa e o pessoal do grupo do whatsapp comentarem os aumentos salariais do Poder Judiciário, de juízes e promotores,   de 2008 até hoje. Vamos fazer essa comparação?”.

Em outro áudio, Saulo de Biu continuou: “Eu estou consciente. Quando alguém de juízo, que não depende de política, que não tiver ligação com grupo político, quiser debater, eu estou pronto. Vamos debater os percentuais dos três poderes, os percentuais de reajuste. Estou pronto”.


DEIXE SEU COMENTÁRIO