Solânea e Esperança sediarão ODE nesta Sexta e Sábado

Foto: Secom [ARQUIVO]

 Esperança e Solânea sediarão a segunda edição do Orçamento Democrático Estadual em 2019, pasta conduzida pelo secretário Célio Alves. Tal evento, tem como intuito fazer um balanço do governo de João Azevedo, além de anunciar novas obras para as regiões e ouvir reivindicações da população local.

A cidade de Esperança receberá a plenária nesta Sexta-Feira, 12 de abril, marcada para 19:00 no ginásio do Centro Social Urbano João Paulo I. Além disso, haverão representantes das seguintes cidades: Algodão de Jandaíra, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Arara, Areia, Areial, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Remígio e São Sebastião de Lagoa de Roça. Já a de Solânea os municípios de Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Casserengue, Dona Inês, Logradouro, Riachão, Serraria e Tacima.

Em Solânea, ocorrerá no Sábado,13 de Abril, a partir das 16:00 no ginásio de esportes Adauto Silva. Ademais, contará com a presença do governador do estado, João Azevedo, assim como em Esperança, além de lideranças sindicais e politicas.

 

Notícia PB

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO