Repórter da TV Arapuan tem melhora no estado de saúde após ser levado à UTI

O repórter da TV Arapuan, Marcos Antônio, conhecido como Águia, teve uma melhora no estado de saúde. O comunicador foi internado no Hospital de Trauma de João Pessoa após sofrer um acidente em que a moto dele e a de outro condutor se chocaram quase de frente, no Centro da Capital, no último dia 22 de novembro.

Nesse fim de semana, Águia foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com uma suspeita de embolia pulmonar. Após o quadro dele ter se agravado, o Sistema Arapuan emitiu neste domingo (2) informando que houve uma melhora na situação do repórter.

Veja na íntegra.

O repórter do Sistema Arapuan de Comunicação, Marcos Antônio, popularmente conhecido como ‘Águia’, apresentou uma melhora no seu quadro de saúde neste domingo (02), após ser diagnosticado com problemas no pulmão.

De acordo com os médicos que o acompanham, ele teve uma evolução e agora aguarda o resultado de exames para realizar uma tomografia.

Águia segue entubado e sedado, mas evoluindo bem ao tratamento.

O comunicador está internado desde o mês passado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena, após sofrer um acidente de motocicleta.

Sistema Arapuan de Comunicação


DEIXE SEU COMENTÁRIO