Preso um dos suspeitos do roubo de 37 celulares do Magazine Luiza

Após 48 horas de investigação, a Polícia Civil prendeu um suspeito de ter assaltado a loja Magazine Luiza instalada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital.  A prisão ocorreu nessa quinta-feira  (4), mas só foi divulgada nesta sexta (5). A loja fica ao lado da 3ª DD.

Natan Holanda Bezerra Sousa, de 18 anos, é apontado pelos investigadores como participante do crime. Ele foi preso na praia do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, onde estava escondido dentro de uma casa.

O jovem confessou a participação no roubo e com ele foram apreendidos 8 celulares. Os outros aparelhos estão com os demais envolvidos.  Natan é o jovem que aparece no vídeo entrando todo de preto de disfarçando que seria um cliente da loja.

O assalto

O assalto ocorreu na última terça-feira (2) e foi praticado por quatro homens. Imagens do circuito de segurança da loja registraram o momento que os criminosos chegaram ao local e renderam funcionários.

De acordo com o delegado Braz Morroni, titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa, foram roubados do estabelecimento um total de 37 aparelhos de celulares. No instante, a polícia já conseguiu recuperar uma parte dessa quantidade e devolver à loja.

“Desde que ocorreu o fato, iniciamos investigações e diligências no sentido de localizar os autores do crime. Conseguimos prender um dos integrantes do grupo de assaltantes e recuperar sete aparelhos de celulares. Vamos continuar as diligências para localizar os demais criminosos”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Morroni, o preso confessou a participação no assalto e não tinha antecedentes criminais.

Portal 25 horas


DEIXE SEU COMENTÁRIO