Mais de 100 metros de cabos de telefonia são apreendidos pela polícia, em Campina Grande

Mais de 100 metros de cabos foram apreendidos pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (17), em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Mais de 100 metros de cabos foram apreendidos pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (17), em Campina Grande. De acordo com a polícia, o material foi encontrado em uma carroça abandonada por dois homens que tentavam furtar os fios no bairro São Januário.

O caso aconteceu por volta das 2h, próximo ao Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). Durante a ação dos criminosos, moradores ouviram barulhos e ligaram para a polícia informando que uma dupla estaria furtando os fios de telefonia da região. Ao chegar no local, a polícia encontrou dois homens em uma carroça tentando fugir com os fios.

Ainda segundo a polícia, a dupla percebeu a chegada dos policiais e conseguiu fugir para um matagal da região. Os criminosos abandonaram a carroça com os cabos de telefonia no local. O material foi apreendido e levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde vai ficar à disposição da empresa de telefonia responsável pelo serviço no bairro.

Até as 8h40 (horário local) desta segunda-feira (17), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

G1 Paraíba


DEIXE SEU COMENTÁRIO