Jovem é encontrada morta dentro de casa em João Pessoa

Uma tragédia abalou o dia de Natal dos moradores do bairro do baixo Róger, na Capital paraibana. Na manhã desta terça-feira (25), uma jovem foi encontrada morta dentro de sua casa, sem marcas ou vestígios de sangue. O namorado da vítima foi detido pela Polícia.

Relato

De acordo com informações do delegado Diego Garcia, que registrou a ocorrência, a vítima, seus familiares e namorado comemoravam o Natal na casa da jovem, ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, apenas o namorado e a vítima ficaram na residência, e alguns momentos depois, a jovem foi encontrada morta e o namorado havia fugido.

Segundo a perita criminal Amanda Melo, o corpo não apresenta sinais de assassinato. “Não tem marcas de sangue. Apenas alguns hematomas abdominais, que ainda precisam passar por exame cadavérico para determinar se isso foi a causa da morte. Ela apresentava uma pequena quantidade de sangue no nariz e vestígios de vômito”, revelou a perita.

Encontrada pelo filho

A vítima foi encontrada pelo próprio filho, que alertou familiares que constataram o óbito da jovem. Ela ainda foi colocado em um táxi para tentar ser socorrida, mas uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou a morte.

Cocaína

Algumas horas depois do acontecido, o namorado da vítima, identificado como Lucas Ferreira foi encontrado pela Polícia Militar e encaminhado a Central de Polícia para prestar esclarecimentos. De acordo com o suspeito, tanto ele quanto a jovem que morreu eram dependentes de cocaína e faziam uso da substância enquanto bebiam.

Portal Correio


DEIXE SEU COMENTÁRIO