Jovem comete suicídio no Conjunto Lucas Porpino, em Guarabira-PB

Ele foi encontrado já sem vida dentro da própria casa onde residia

Um rapaz de aproximadamente 25 anos de idade, residente no Conjunto Lucas Porpino, em Guarabira, cometeu suicídio por enforcamento dentro da própria residência, no início da noite deste domingo (11).

O jovem que ainda não teve o nome identificado pela nossa equipe era filho de uma senhora conhecida como “Teté”, que comercializa feijão verde e verduras na Feira do Acari, no Nordeste II, em Guarabira.
De acordo com as informações passadas por vizinhos, ele tinha problemas psíquicos e tomava medicação de uso controlado. Vizinhos disseram ainda que o rapaz já havia tentado se matar outras vezes, mas acabou sendo impedido por familiares e amigos.
Uma testemunha disse que ele passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas perto de casa com alguns amigos e que de repente foi para casa, fechou o portão e depois não foi mais visto. Ao entrar na residência para falar com o mesmo, uma vizinha e o seu irmão se depararam com ele já sem vida na cozinha.
A Polícia Militar foi chamada e guarda o local até que a Polícia Científica compareça para realizar a perícia e liberar o corpo para os procedimentos no NUMOL.
Estamos em busca de maiores detalhes.
Folha do brejo


DEIXE SEU COMENTÁRIO