João Azevedo afirma que ‘maior desafio é manter a Paraíba no patamar em que se encontra hoje’

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao chegar para a solenidade de posse, que acontece ao longo desta terça-feira (1), afirmou que o maior desafio é manter a Paraíba no patamar em que se encontra hoje, diante da incerteza econômica e política do Brasil. A cerimônia começou com uma celebração ecumênica, no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa.

“Primeiro, manter a Paraíba no patamar que está hoje. Diante de uma crise tão grande, que esse país se encontra e passou nos últimos anos, diante da incerteza muito grande do que será o futuro desse país, a gente tem a certeza que este é o maior desafio”.

Azevedo disse ainda ter consciência da responsabilidade à frente do Governo da Paraíba.

“Eu tenho consciência da responsabilidade que terei a partir de agora, mas estou pronto para dar continuidade a este projeto que mudou a cara da Paraíba. Continuar construindo essa nova Paraíba é uma missão muito dura, mas eu não tenho dúvida nenhuma que com este grande time que montamos vamos conseguir sim dar ao povo paraibano àquilo que o povo reconheceu nas urnas.”

Veja a programação:

Posse no cargo de governador da Paraíba

Local: Teatro A Pedra do Reino – Centro de Convenções de João Pessoa

Horário: 15h

Data: 01/01/2019

Transmissão de cargo e revista às tropas

Local: Em frente ao Palácio da Redenção

Horário: 17h

Data: 01/01/2019

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Paraíba Já


DEIXE SEU COMENTÁRIO