Gugu Liberato não vai participar do Teleton 2018 do SBT

© Divulgação / RecordTV Gugu Liberato não vai participar do Teleton 2018 do SBT

Um dos maiores eventos solidários existentes em nosso país, o Teleton, que é organizado pelo Sistema Brasileiro de Televisão, todos os anos junta estrelas de todo o Brasil e produções de algumas emissoras de TV para ajudar crianças que sofrem de alguma deficiência. Em cada celebração de arrecadação de fundos acaba recebendo grandes nomes, dentre eles cantores, apresentadores, atores e até pessoas do setor esportivo.

Na edição deste ano, que acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro, a atração não terá a presença uma das figuras mais marcantes do Brasil. Trata-se de Gugu Liberato, que infelizmente não poderá participar ação social, porém isso não tem nada haver com rivalidade de emissoras, muito pelo contrário, a RecordTV sempre libera alguns de seus artistas para o evento.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Gugu até foi liberado para participar do Teleton, no entanto, o apresentador estará nos dois dias em um compromisso ao lado de sua família. O famoso estará em Orlando na mesma data, comemorando o aniversário de seu filho João Augusto, que completará 17 anos.

R7


DEIXE SEU COMENTÁRIO