Flávio de Beroi: O Homem que Mudou Nova Cruz/RN.

O Prefeito de Nova Cruz/RN, Flávio Cesar Nogueira, em Nova Cruz  é mais conhecido como Flávio de Beroi : é uma homem de  voz calma e gestos sutis . O prefeito de Nova Cruz, é uma personalidade amada pela maioria dos nova-cruzenses mas como diria, Nelson Rodrigues: “Toda unanimidade é burra” e sendo assim, Flávio de Beroi está longe de ser uma unanimidade na cidade .

Em Nova Cruz é geralmente duramente criticado por pessoas ligadas a oligarquias politicas  de cidade. Mas a grande maioria esmagadora do povo nova-cruzense, ama Flávio de Beroi e o prefeito retribui esse grande amor  com amor e com muito trabalho , muitas ações que beneficiam  o município do Agreste Potiguar e seu povo.

Com  a sua eleição apontada por várias enquetes em redes sócias , tida como praticamente ganha mas mesmo assim, Flávio de Beroi se mantem tranquilo e não entra no clima “do já ganhou”.

Nova Cruz/RN, em pouco mais de um ano , passou por uma verdadeira revolução com a  Gestão de Flávio de Bero . Nova Cruz  que sempre é enaltecida pelo prefeito como: “Sua terra amada”   . Assim aos poucos a cidade foi ficando mais bonita, mais alegre e  o povo confiante  no futuro da cidade que voltou a se orgulha do titulo carinhoso que ostenta de Rainha do Agreste.

Hoje mesmo em meio a uma pandemia de Coronavírus e de uma crise econômica sem precedentes no Rio Grande do Norte, mesmo assim  o município de Nova Cruz  mantém sua folha de pagamento em dia , diversas obras de infraestrutura em andamento,  alem de muitos investimentos na área da saúde, urbanismo, educação e ação social .

Dizer que o povo ama Flávio de Beroi, não é exagero mas uma verdadeira constatação de uma realidade dura de engolir  por  alguns grupos políticos  oriundos de oligarquias politicas  e que ao longo dos anos se reversaram na administração de Nova Cruz  mas sem dá uma resposta satisfatória  ao seu  povo. Em termos administrativos Flávio de Beroi, é um dos prefeitos mais bem avaliados do Agreste Potiguar e se os resultados das enquetes se confirmarem, ele será mais uma vez conduzido a cadeira de Prefeito de Nova Cruz com certeza porque o povo quer.

Por Miguel Arcanjo de Araújo .


DEIXE SEU COMENTÁRIO