Espectros vencem Tubarões-DF e chega na final do Brasileiro

Jogo aconteceu na manhã deste domingo (2), no Estádio Mané Garrincha (Foto: Cacá Constantino/Salão Oval)

Em duelo de invictos no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o João Pessoa Espectros venceu o Tubarões do Cerrado-DF por 19 a 0, em jogo válido para vaga na final do torneio. A partida foi realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na manhã deste domingo (2). Será a quinta vez que a equipe paraibana disputará a final do campeonato.

Foi a primeira vez que as equipes se encontraram na história. Os paraibanos não tomaram conhecimento dos donos da casa e atropelaram os Tubarões. Os Fantasmas agora vão enfrentar o Galo-MG, na final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Decisão em casa

Com o resultado deste domingo, os Espectros vão decidir a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano em casa. Será a segunda vez que João Pessoa sedia a finalíssima da competição. Na última oportunidade deu Espectros, coroando o primeiro título nacional da equipe paraibana.

Bicampeonato

Agora, o Espectros terá a chance de conquistar o bicampeonato da competição. Em entrevista ao Jornal CORREIO, o treinador dos Fantasmas, Kevin Veloso falou sobre o incentivo de disputar uma decisão em casa. “Já fomos campeões nacionais em casa e é uma sensação maravilhosa. Espero que possamos repetir o feito”, disse.

Portal Correio

DEIXE SEU COMENTÁRIO