Em Mulungu, adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de atentado violento ao pudor contra menina de 6 anos

Um adolescente de 14 anos de idade suspeito de ato infracional semelhante a atentado violento ao pudor contra uma menina de 6 anos foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (3), na cidade de Mulungu. Segundo informações chegadas até os policiais através do pai da vítima, o adolescente infrator teria violentado a criança, violando as partes íntimas dela e causando sangramento. Acompanhados por conselheiros tutelares, os policiais apreenderam o adolescente e, juntamente a vítima e os pais, o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Pirpirituba, também à noite, policiais prenderam um homem que estaria praticando desordem durante a realização de um evento esportivo no ginásio da cidade. Ao ser abordado pelos militares, ele passou a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão e ainda resistiu à voz de prisão. Depois de contido, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Em Guarabira, uma mulher foi presa suspeita de lesão corporal e perturbação do sossego depois que algumas pessoas informaram que ela estaria ingerindo bebidas e perturbando os vizinhos, chegando a agredir seus próprios familiares e também uma vizinha. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a denúncia e conduziram os envolvidos para a delegacia.

Assessoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO