Confira o que abre e fecha no aniversário de JP nesta segunda

O feriado desta segunda-feira (5) que comemorará o aniversário de 434 anos de João Pessoa vai alterar o funcionamento de estabelecimentos comerciais, repartições públicas e serviços na Capital. Confira o que muda.

Justiça Federal

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) suspenderá os expedientes forense e administrativo, no edifício-sede e nas Subseções Judiciárias, na próxima segunda-feira (05). Em virtude disso, os prazos processuais serão prorrogados para o dia 6 – primeiro dia útil subsequente – quando o expediente será retomado normalmente, das 9h às 18h.

Shoppings

O Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping abrem das 10h às 22h30, exceto banco, lotérica e academia.

O Mag Shopping funciona das 10h às 22h. O Tambiá Shopping estará aberto das 12h às 20h (lojas) e até às 21h a praça de alimentação.

O Shopping Sul funciona das 10h às 22h.

Já no Sertão do estado, o Patos Shopping teve o horário alterado. As lojas funcionam das 14h às 22h; alimentação e lazer das 12h às 22h; cinema conforme a programação e a alameda de serviço das 12h às 20h.

Em Campina Grande, o Partage funciona em horário normal: 10h às 22h.

Bancos

O Sindicato dos Bancários da Paraíba informou que as agências não irão funcionar na segunda-feira (5). Segundo eles, contas com vencimento no feriado podem ser pagas no dia seguinte.

Trens

Nesta segunda (5), os trens não circulam mas voltam a funcionar com normalidade na terça-feira (6).

Fonte83


DEIXE SEU COMENTÁRIO