Célio Alves prestigia aniversário da Igreja Batista Semear, em Guarabira

O secretário-executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, participou, neste domingo, 9, do encerramento das festividades alusivas ao sétimo ano da Igreja Batista Semear, em Guarabira. Ele esteve acompanhado do evangelista Gilson Cândido.

“É impressionante o crescimento da igreja em tão pouco tempo, o que revela a maneira habilidosa e dedica com que o pastor Gilvan Camilo tem conduzido a instituição. Claramente, trata-se de um homem de Deus, cheio de inspiração”, elogiou.

O culto recebeu um grande público, deixando o templo sem espaço para acomodar tanta gente. Ao pastor Robson Viana, da Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte, coube a pregação da noite, baseada na promessa de Deus ao seu povo, através de Abraão, de uma terra fértil e próspera.

Célio Alves ainda frisou a importância social da obra evangelizadora da Igreja Batista Semear. “É incontável o número de pessoas que têm suas vidas transformadas através da palavra de Deus, e isso tem forte repercussão social. Muitas vezes, são seres humanos que pensam em dar cabo da própria vida, mas  se enchem de esperança quando têm contato com o amor de Jesus.”


DEIXE SEU COMENTÁRIO