Carro do padre Gilmar, desaparecido há três dias, é achado em Mirante da praia de Tambaba

Carro do Padre José Gilmar (Foto: Reprodução/ClickPB)
O carro utilizado pelo padre José Gilmar, no dia que desapareceu, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16), no Mirante da Praia de Tambaba, no município do Conde, no Litoral Sul do Estado da Paraíba. O sacerdote, que é pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Róger, está desaparecido desde a terça-feira (13) quando saiu informando que iria para um velório fazer exéquias.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o veículo foi encontrado pela Polícia Militar. No entanto, o religioso continua desaparecido. Ele saiu por volta das 11h30 da terça-feira, mas às 12h19 havia enviado uma mensagem de ‘Socorro’, via Whatsapp, para um irmão vicentino que reside na mesma casa paroquial. No entanto, a mensagem só foi visualizada às 15h e o telefone celular já estava desligado.

O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil que colheu depoimentos de familiares, amigos e pessoas que trabalham com o padre. O sacerdote estava a caminho de um velório. O padre estava num veículo Fox Grafite de placa QFP 4874.

 
Do ClickPB

DEIXE SEU COMENTÁRIO