Campanha Somos Solidariedade realiza mais uma distribuição de alimentos em Guarabira

A Campanha Somos Solidariedade, em parceria com o Comitê Estadual Contra a Fome e à Miséria pela Vida da Paraíba, realizou na manhã desta segunda-feira (27), na cidade de Guarabira, a distribuição de mais 329 kg de alimentos e 294 itens de limpeza e higiene pessoal, beneficiando 49 famílias do bairro Alto da Boa Vista e da Vila Padre Cícero. A campanha é promovida pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), e em Guarabira está sendo realizada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), 3º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), 2ª CPTran (Companhia de Policiamento de Trânsito), Bope, Prefeitura Municipal, Arquidiocese da Paraíba, Supermercado Real e Redepharma.

A distribuição de hoje foi realizada através da Coordenação da Polícia Solidária do 4° BPM, com a capitã Karla, cabo Iara e a soldado Miriam, juntamente com o CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, além das guarnições do 3° BBM, comandada pelo sargento Bronzeado, da 2ª CPTran, comandada pelo sargento Ulisses, e das voluntárias Ester e Luana.

As doações podem ser feitas nas Tendas Solidárias montadas no centro da cidade de Guarabira, próximo à Redepharma e ao Supermercado Real. Quem quiser fazer doações para a Campanha Somos Solidariedade e não tiver como deixar nos pontos de arrecadação, pode ligar para os números 3271-1430 ou 3271-1386 que os coordenadores da campanha em Guarabira irão até o endereço informado para fazer a coleta domiciliar.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM


DEIXE SEU COMENTÁRIO