Avião com problema nos freios atrasa voo no aeroporto Castro Pinto

Voo seguiria para Brasília. Segundo passageira, informação seria de um problema nos freios, porém, Latam não revelou (Foto: Cedida ao Portal Correio/Rita de Cássia)

Um avião da Latam não decolou na tarde desta terça-feira (31) no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa, e causou apreensão e revolta dos passageiros, que programaram a viagem cronometricamente por causa da virada de ano. O voo 03281, com destino a Brasília, estava previsto para sair às 11h40, mas até a publicação desta matéria, a aeronave não havia decolado.

Os passageiros chegaram a entrar no avião e ficaram mais de uma hora dentro do transporte aguardando uma posição da empresa. A passageira Rita de Cássia De Almeida Gomes, que estava no voo com dois filhos e o marido, declarou que  a informação que tiveram é que o avião apresentou problema nos freios. Em seguida, eles foram comunicados que teriam que desembarcar e retirar as bagagens por questões de segurança.

Ainda segundo Rita, os viajantes também foram informados de que o voo seria remarcado e só chegaria ao destino por volta das 19h15.

Em nota, a Latam Airlines informou que a aeronave precisou passar por manutenção corretiva e o voo foi reprogramado para as 16h30. A empresa, porém, não confirmou qual seria o problema técnico. “A companhia reforça que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros. A empresa ainda reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura e minimizar os impactos aos passageiros”, finalizou.

Fonte 83


DEIXE SEU COMENTÁRIO