Associação comercial lança cartão de crédito em Guarabira

Através de parceria entre a Associação Comercial de Guarabira, e a empresa  Brasilcard, chega a Guarabira o Cartão de Crédito ACEG-Brasilcard.

O cartão será aceito nas lojas credenciadas pela ACEG, e será oferecido ao público sem comprovação de renda e residência.

Gilson Cândido atual presidente da associação comercial disse que o cartão será uma ferramenta de vendas importante para o comércio, visto que o crédito concedido ajudará a fomentar as vendas, em especial com os consumidores que por não terem renda comprovada não conseguem crédito nas lojas, o cartão vai conceder o crédito e a loja terá garantia do pagamento.

Para o gerente da Brasilcard Marciano a oportunidade de parceria com a ACEG é primordial para o lojista, pois não há taxa de adesão, basta apenas que o lojista seja associado a ACEG, e já terá direito de implantar em sua empresa o sistema e passar a vender.

Apenas na primeira semana já foram solicitados mais de cem cartões, basta dirigir-se a ACEG, no centro da cidade de Guarabira e solicitar sua proposta.


DEIXE SEU COMENTÁRIO