A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane implora dinheiro a Maria da Paz


A Dona do Pedaço: Josiane cai em golpe de Maria da Paz
Josiane cai em golpe de Maria da Paz (Foto: Reprodução)

Em ”A Dona do Pedaço” folhetim das 21h da Globo, após ser vítima do golpe armado por Maria da Paz (Juliana Paes), Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador) Josiane (Agatha Moreira) vai se humilhar aos pés da boleira em busca de dinheiro para manter a sua vida de luxo.

Após cair no golpe a Digital Influencer descobrirá que foi a mãe que armou todo o plano para que ela pudesse perder tudo, revoltada e sem saída ela vai até a mãe exigir ajuda. A amiga de Vivi Guedes perde tudo após investir todo o dinheiro da venda da fábrica e da mansão em diamantes ilegais, e o resto do dinheiro, ela vai perder ao comprar um prédio que vai desabar.

Nas cenas que vão ao ar na última semana de setembro, a vilã vai sofrer bastante. Alem de perder tudo que tomou da mãe, ela será novamente chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) e as duas sairão nos tapas, durante a briga a filha da boleira vai arremessar a ex-noviça contra a janela, mas sera dominada pela megera e sará esbofeteada.

Após Josiane perder tudo, Téo contará que participou de um plano junto com Rock, Maria da Paz e Agno para deixá-la na pior. Se achando injustiçada, Jô achará que tem o direito de procurar a mãe para exigir que ela lhe dê dinheiro. “Eu perdi meu dinheiro. O Téo me confessou que ele e o Rock tinham um plano pra eu perder. Um plano do qual cê também fez parte”. Dirá a golpista.

“Cê não perdeu seu dinheiro, Josiane. Aquele dinheiro não era seu. Era meu”, rebate Maria da Paz. “Se o Agno não tivesse ajudado, eu não tinha caído nessa armadilha. Ele é um empresário de sucesso, eu confiei”,Retruca a agenciada de Kim (Monica Iozzi). “A culpada é sua ambição. O Téo me contou que cê investiu em diamantes. Diamantes que são conseguidos no meio da guerra, com trabalho muitas vezes escravo. Foi sua ambição que fez você querer ganhar tanto de uma vez só”.

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO