POSTO DE COMBUSTÍVEL É EXPLODIDO E POLÍCIA CHEGA DURANTE A AÇÃO, EM CAMPINA GRANDE_

Um posto de combustível localizado na Alça Sudoeste, em Campina Grande, foi explodido na madrugada desta terça-feira (03). A Polícia Militar chegou durante a ação e houve confronto entre policiais e suspeitos. Um homem foi baleado e encaminhado ao hospital sob custódia da polícia. Os demais fugiram a pé.

.
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito homens fortemente armados estão envolvidos no crime. Eles abandonaram o carro no local e fugiram pela área de vegetação das imediações. Um cerco foi montado para tentar capturá-los. Segundo relatos de moradores da região à polícia, houve pelo menos três explosões.
.
Ainda havia presença de explosivos no local, que foi isolado até a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais da Paraíba (Gate-PB) para avaliar a condição dos explosivos e desativá-los.
.
A polícia pediu o apoio do helicóptero, Acauã, da Polícia Militar, para sobrevoar a área e tentar localizar todos os homens envolvidos na ação. A operação está sendo realizada, mas até o início desta terça-feira (3) nenhum outro suspeito havia sido localizado.

.G1PB


DEIXE SEU COMENTÁRIO