3° Batalhão de Bombeiro Militar conclui com êxito a Operação Eleições Seguras

Durante todo o fim de semana do pleito eleitoral 2020, o 3° Batalhão de Bombeiro Militar, com sede em Guarabira, atuou diuturnamente e em conjunto com a Polícia Militar para garantir a segurança dos eleitores e de toda população.

Além das guarnições em Guarabira, foram deslocadas viaturas e equipes de Combate a Incêndio e Busca e Salvamento para as cidades de Araruna e Solânea, a fim de garantir o pronto-atendimento nestas áreas em casos de ocorrências.

Os bombeiros militares do 3°BBM também reforçaram a Polícia Militar na guarda das urnas em Juarez Távora, Alagoa Grande e Araçagi, atuação essencial para assegurar o bom andamento do pleito, além de estarem equipados com kits de atendimento pré-hospitalar, permitindo a atuação em ocorrências deste gênero nos locais de votação.

O Comandante do 3°BBM, Major Moisés Filho, comemorou o êxito na Operação e agradeceu aos militares pelo empenho: “É com grande alegria e sentimento de dever cumprido que encerramos a Operação Eleições Seguras com resultados positivos. Foi um pleito eleitoral que conseguimos descentralizar nossas viaturas e colocá-las em cidades estratégicas como Solânea e Araruna, além da sede Guarabira. Nossos militares também atuaram em apoio à Polícia Militar na guarda das urnas e, no dia 15, trabalhando em ocorrências de primeiros socorros, sempre com toda proteção contra o covid. Agradeço principalmente aos nossos bombeiros militares pela dedicação e empenho, os quais foram atores principais no sucesso da operação.”

A Operação Eleições Seguras foi deflagrada em todo o Estado e na área do 3°BBM foi concluída sem ocorrências graves.


DEIXE SEU COMENTÁRIO