Homem suspeito de matar ex-mulher a facadas e esfaquear os filhos.

Homem suspeito de matar ex-mulher a facadas e esfaquear os filhos , que tentaram defender a mãe, segue foragido, na ParaíbaMais de um mês após o crime, Severino Vandeilson Aires segue foragido e os filhos de Maria Betânia esperam que o homem seja preso e pague pelo crime que cometeu.

Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba

O principal suspeito de ter assassinado a facadas a ex-companheira, no dia 8 de junho, na cidade de Boqueirão, Agreste da Paraíba, segue foragido.
Segundo a Polícia Militar, a mulher estava separada do suspeito há cerca de quarenta dias, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi até a casa da ex-mulher e desferiu vários golpes de faca nela.
Os filhos da vítima, um jovem de 21 e outro de 20, foram tentar defender a mãe e também foram atingidos por facadas. Os irmãos foram socorridos e receberam alta dias depois. Maria Betânia de Sousa, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma outra filha da vítima, de 11 anos de idade, presenciou toda a cena.
Mais de um mês após o crime, Severino Vandeilson Aires segue foragido e os filhos de Maria Betânia esperam que o homem seja preso e pague pelo crime que cometeu.
“Minha mãe deixou ele porque ele bebia muito e até já tinha humilhado ela algumas vezes. Mas ele não aceitava o fim da relação e vivia pedindo pra voltar, mas ela não queria. E acabou acontecendo essa tragédia e hoje ele tá por ai, solto e minha mãe morta e isso é muito injusto”, desabafou Anderson Emerson da Silva, um dos filhos da vítima.
Anderson apelou para a população e pediu que quem tivesse alguma informação sobre o paradeiro do suspeito que entrasse em contato com a Polícia Militar através do número 190 ou com a Polícia Civil, pelo 197. A ligação é anônima e sigilosa.”

Repostado:@geovanisoaresof


DEIXE SEU COMENTÁRIO