Homem é preso acusado de agredir e ameaçar esposa e enteada, em Guarabira

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) na Rua João Milanês, por volta das 23h.
Por Pedro Júnior 12 de julho de 2021

Foto: Reprodução/Arquivo
Da Redação

Um homem, de identidade não revelada, foi preso acusado de violência doméstica contra a esposa e a enteada, de 13 anos, na noite deste domingo (11), no Bairro do Rosário, no município de Guarabira, na Paraíba. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) na Rua João Milanês, por volta das 23h.

“Ao ver a mãe sendo puxada pelos cabelos e levando tapas, foi em defesa da mesma, vindo também a ser agredida pelo acusado, causando lesões nos braços, cotovelos e boca”, relato que consta no Boletim de Ocorrência (B.O).

No momento da agressão o acusado ameaçou matar as vítimas e atear fogo na casa. A tragédia foi evitada por um vizinho que ajudou as vítimas, retirando o acusado de dentro da residência.

O agressor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele responde processo e está no regime aberto cumprindo sentença em prisão domiciliar.

Após receber voz de prisão, ele foi conduzido até a delegacia plantonista onde foi apresentado ao delegado que o autuou em flagrante pelo crime de violência doméstica.

FontePB.com

Repostado:@geovanisoaresof 


DEIXE SEU COMENTÁRIO