Gervásio visita IFPB de Picuí e anuncia emenda de R$ 1 milhão para construção de ginásio poliesportivo

O Campus Picuí do IFPB será beneficiado com um ginásio poliesportivo. A notícia foi dada hoje (21) pelo deputado federal Gervásio Maia, durante visita a instituição.  Ao lado do Reitor Nicácio Lopes, do diretor do campus, Luciano Pacelli, do diretor de Administração, Everton Pontes e do deputado estadual Buba Germano, Gervásio destacou a importância de investir na educação.

“Investir em educação tem sido uma das prioridades do nosso mandato. O IFPB é uma instituição que muito nos orgulha. Quero agradecer ao reitor Nicácio pela dedicação e pelo trabalho realizado em todos os campi no estado, isso nos estimula a alocar recursos para a educação”, afirmou Gervásio.

O diretor do campus Picuí, Luciano Pacelli, falou da importância da emenda para a construção do equipamento. “A reitoria não tem condições de arcar com recursos próprios para a obra do ginásio em virtude dos cortes orçamentários do governo federal que reduziram nossos investimentos. Os recursos de emendas são valiosos para dar andamento as nossas obras estruturantes”, explicou.

O reitor do IFPB agradeceu ao deputado Gervásio e ressaltou a importância do equipamento para a comunidade escolar.
“Só tenho a agradecer essa demonstração de pensamento no interesse público do deputado Gervásio Maia. A construção do ginásio era um sonho antigo da comunidade de Picuí”, agradeceu Nicácio Lopes.

Campus Catolé do Rocha

O Campus Catolé do Rocha, localizado no Sertão paraibano, também vai receber um ginásio poliesportivo graças à emenda parlamentar destinada pelo deputado Gervásio Maia. A obra representa R$ 1,5 milhão de investimento em infraestrutura, beneficiando, diretamente, cerca de 450 estudantes.


DEIXE SEU COMENTÁRIO