Djivis agrediu brutalmente sua mulher

Absurdo inaceitável! Djivis

, um covarde! As imagens são fortes, mas é a realidade de muitas mulheres que se calam após sofrerem essas agressões. Não se calem! Não há justificativa para isso!

Após agr3dir a esposa, Pamela Holanda, de 27 anos, com tapas, estrangulamento e ameaçá-la com uma faca, no dia 1º de junho, o paraibano de Santa Rita, Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, não foi, sequer, detido pela polícia.

O casal foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento após testemunhas terem acionado a polícia. Lá, Ivis entrou em contato com seus advogados imediatamente. Pamella estava sozinha, ainda não havia constituído advogado, estava extremamente assustada e com medo de represálias de Iverson.

Por causa do medo da repercussão, Pamela deixou a delegacia sem registrar o depoimento. Quando notaram a ausência da vítima, os policiais junto à escrivã, foram até a casa de Pamella para pedir que ela retornasse para registrar a ocorrência.

Hoje ela usou suas redes sociais para postar vídeos que comprovam agr3ssão covarde é que quase machucou o bebê do casal.

  1. Repostado:@geovanisoaresof


DEIXE SEU COMENTÁRIO