Com a voz irreconhecível, Feliciano Silva faz apelo para conseguir vencer um câncer

O radialista Feliciano Silva, conhecido também como “Zé de Orlando” ou “Cabeça de Bujão”, que por muitos anos atuou no Rádio guarabirense, está passando por um momento difícil da sua vida e precisando da ajuda de todas aquelas pessoas que têm boa vontade e podem lhe ajudar.

Na manhã desta quinta-feira (07), os radialistas Jean Ganso, Zé Roberto, Rodrigo Sousa e Roberto Freitas estiveram na residência de Feliciano, na zona rural de Gurinhém-PB, para conversar com o mesmo e dá a oportunidade para que o próprio pudesse falar sobre o seu problema e fazer um apelo.

Segundo o radialista, há cerca de um ano e seis meses ele descobriu um CARCINOMA na língua – Um tipo de câncer que surge quando uma célula epitelial qualquer sofre transformação maligna – e precisou passar por uma cirurgia para a retirada de parte do órgão onde a doença estava instalada.

Ainda de acordo com Feliciano, após cerca de quatro meses surgiu um tumor no outro lado do pescoço, que também o levou a passar por mais duas cirurgias. Daí em diante se iniciou o tratamento no Hospital Napoleão Laureano de João Pessoa, mas num determinado momento do tratamento, faltou a medicação e os nódulos voltaram a aparecer.

Sem condições financeiras de comprar os remédios e continuar o tratamento, já que o SUS (Sistema único de Saúde) não disponibiliza a medicação, Feliciano resolveu procurar os amigos da imprensa para fazer uma campanha no intuito de arrecadar o valor de 112.000,00 (Cento e doze mil reais) para fazer nove sessões de quimioterapia que custam quase 15.000,00 (Quinze mil reais) cada uma, na rede particular.

Mesmo com a voz irreconhecível, muito debilitado e precisando de ajuda constantemente dos familiares, “Zé de Orlando” não perdeu a fé e disse que Deus vem lhe fortalecido a cada dia e dando-lhe esperança de que a cura seja alcançada.

Confira no vídeo abaixo, todo o relado do comunicador que, por muitos anos, atuando no Rádio, realizou inúmeras campanhas filantrópicas para ajudar dezenas e dezenas de pessoas carentes, que muitas vezes queriam apenas matar a fome.

Para colaborar com a campanha que visa conseguir os valores para custear o tratamento de Feliciano você pode fazer o seu depósito nas seguintes contas:

Banco do Brasil

Agência: 1455-9

Conta Corrente: 1436.2

José Feliciano da Silva

CPF: 497.492.854-68

Bradesco

Agência: 2007-9

Conta Corrente: 0202560-4

Maria da Luz A. Galvão

Folha do BREJO


DEIXE SEU COMENTÁRIO